Image Map

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Resenha: Os 12 Signos de Valentina


Os 12 Signos de Valentina - Ray Tavares


Olá pessoal, hoje vamos falar de um romance fofo de aquecer o coração! ♥ 

Os 12 signos de Valentina conta a história de Isadora (Sim, Isadora e não Valentina), uma garota que viveu seu conto de fadas com seu amor Lucas durante seis longos anos, mas que acabou por levar uma grande decepção amorosa. Após um fim trágico envolvendo uma traição descoberta no dia de seu aniversário, e com sua melhor amiga ainda por cima (amiga da onça né?!), Isadora chega ao fim do poço. 

Desiludida do amor e em uma fossa sem fim, Isadora se fecha totalmente, não sai mais de casa, deixa os amigos de lado, e vive de stalkear o facebook de seu ex-namorado todos os dias, até que, sua best ever prima Marina, diante de tantas tentativas de tirar a prima dessa bad, um dia finalmente consegue leva-lá para sair de casa e curtir uma baladinha, junto com seu namorado Rodrigo. E é justamente nessa balada que sua vida muda completamente.

Depois de beber muitoe curtir a balada, Isadora encontra no termino da festa, uma faxineira no banheiro feminino a fim de limpar a bagunça dos jovens, e bêbada como estava, acabou desabafando sobre seus sentimentos e seu ex-relacionamento, foi ai que a faxineira iluminou novamente a vida de Isadora, mostrando que seu ex por ser de um signo não compatível com o seu jamais dariam certo. Isadora é ariana e Lucas pisciano o que significa que ele é seu inferno astral.

Pois, bem, é ai que Isadora vira a louca dos signos, viciada em descobrir toda essa história astrológica, surge uma oportunidade de Isadora encontrar seu príncipe encantado. Através de um blog com nome de “Os 12 signos de Valentina” criado para um trabalho da faculdade, Isadora vai atrás de uma aventura astrológica, buscando um boy de cada signo para viver uma breve aventura, para que assim ela possa relatar em seu blog como é o cara de cada signo, seus gostos, suas manias, e toda a experiência que ela viveu com cada um. Mas para Isadora esse trabalho além de lhe garantir uma excelente nota acadêmica, irá lhe garantir o seu tão esperado final feliz, com o seu signo perfeito que seria um Libriano (Será mesmo?).

Notas sobre o livro:

Gente, não tem como ler esse livro sem dar uma de louca dos signos também hahaha’ confesso que dei uma pesquisada nos horóscopos pra ver meus pares perfeitos e tudo mais rs’ e também as descrições de cada signo são demais e eu como Taurina me identifiquei muito (fome inabalável e sem fim haha’)
Esse é aquele tipo de livro super rápido de ler, bem envolvente e de bom alto astral (literalmente rs’). Recomendo muito, se você assim como eu, ama um bom romance,não vai se arrepender vocês vão se divertir com ele!

Sobre o livro:

Sei nota: 5/5
Páginas: 392
Ano: 2017
Editora: Galera Record

Até a próxima...e como diz nossa querida Isadora/Valentina, Beijos estrelares! ☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário