Image Map

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Seção Terror: Anna Vestida de Sangue - Kendare Blake

Olá pessoal. Hoje vamos ir para o mundo dos fantasmas junto com Theseus Cassio em busca da Anna Vestida de Sangue. Vamos nessa?! 


Em Anna Vestida de Sangue, temos o adolescente Theseus Cassio, um caçador de fantasmas que herdou o legado de seu falecido pai. Cas, como gosta de ser chamado, sempre viveu com sua família mudando de cidade em cidade desde que nasceu, devido a seu pai ser um caçador de fantasmas, sim, ele vai atrás de espíritos malignos de pessoas mortas , por este fato, seu pai mudava-se constantemente atrás de uma nova pista. Porém em uma destas caças, o pai de Cas acaba sendo brutalmente assassinado por um fantasma que o mesmo perseguia. Deste então, Cas, acha que é seu dever continuar o serviço de seu pai e honrar o athame que vem sendo utilizado de geração em geração para matar espíritos que vem causando outras mortes, e também vem se preparando para vingar a morte de seu pai, juntando todas as peças sobre quem foi o espírito maligno que o matou e treinando com outros fantasmas até estar totalmente pronto.

Cas, vive com sua mãe, ela é considerada uma bruxa branca do bem, a mesma vende diversas misturas de ervas e poções feitas por ela mesma
na internet, a família conta também com um gato chamado Tybalt, e com uma família dessas, o bichinho não poderia ficar de fora na ajuda de caçar fantasmas, pois, segundo a história, os gatos podem senti-los se os mesmos estiverem por perto, desta forma, facilita a busca de um possível espírito em toda casa que eles se mudam em uma nova cidade e em outros lugares que eles o levam.

Devido a uma pista recebida de um conhecido, Cas segue para uma nova cidade em busca de um fantasma que anda causando várias mortes, ela é conhecida por ser Anna vestida de sangue, uma garota de dezessete anos morta a muitos anos atrás e que desde então assombra sua antiga casa matando todos que por lá passam.

A cada cidade em que Cas se muda, ele tem que começar tudo de novo, como se sua vida fosse normal,com novas escolas e novos amigos. Para sua investigação,Cas começa a conhecer algumas pessoas de seu colégio novo, atrás de pistas sobre Anna. Ele conhece Thomas e Carmel a garota mais popular da escola, conhece também um grupo de garotos metidos e arrogantes que não vão com a cara dele.

Cas acaba metendo mais gente nessa busca sobre Anna sem querer, e assim começa uma confusão de acontecimentos. Após uma cilada, armada por uns garotos, Cas cai de cara com Anna vestida de Sangue em sua casa totalmente desprotegido , e desde então sua vida muda, pois Anna não quis mata-lo e ele não sabe o porque. Ele percebe que Anna não é um fantasma qualquer, ela sabe o que lhe aconteceu no passado, sabe que está morta, e é um fantasma muito forte, muito mais forte do que tudo que Cassio já presenciou nessa sua jornada. Mas depois de conhece-lá melhor de perto, de conversar com ela, será que Cas terá coragem de realmente mata-lá e acabar com essa lista sangrenta de mortes que Anna vem trazendo durante muitos anos?


Bom pessoal, só tenho boas coisas à falar deste livro, gostei muito dessa leitura, porque foi bem leve e gostosa de ler, não é aquele livro assustador, ele é super leve, até porque é um livro de histórias mais adolescentes, então leia sem medo. É aquele tipo de livro que se lê rapidinho de tão envolvente que a história se torna, ficamos com aquela vontade enorme de saber o que acontece a seguir, de como vão fazer pra pegar a Anna vestida de sangue, se vão realmente mata-lá, por que logo de cara, quando Cas vê a Anna, a gente sente que rolou um clima haha' Siiim gente, tem um romance bem fofo que a gente passa a shippar Cas com a Anna, até porque todos tem direito de amar né?! Até os fantasmas e com essa vida louca do Cas não era para esperamos menos dele kkkk'... Então se você é assim como eu, louca por romance, mas que as vezes tem que dar uma ampliada nas leituras para novos gêneros, não deixe de conferir essa história do Cas com a Anna.

Ahh e para nos deixar mais felizes, Anna Vestida de Sangue não acaba por aqui,
a Verus Editora compartilhou recentemente sua continuação com o título "A Garota dos Pesadelos" este novo volume trás a sequencia da história inacabada de Anna no volume 1, o mesmo já está disponível para pré-venda, com lançamento para março/2018. Estou super ansiosa por essa continuação e vocês?

Sobre o livro:

Editora: Verus
Páginas: 252
Ano: 2016


Bom, é isso ai, espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário